domingo, 23 de fevereiro de 2014

FloráliA

Hoje trago para vocês uma história em quadrinhos grátis para a leitura. Sério, pode ler, não precisa levar a sério aquela cláusula final sobre deixar a alma pra mim (brincadeira, viu?).
Considerações:
* A história é de 2 anos atrás. Apenas cansei de vê-la jogada e sem uso. Meu desenho já está diferente disso (porque desenhistas nunca param de desenhar e adaptar o traço).
* O arquivo estava muito grande, portanto tive que cortar algumas páginas. Cerca de 6 páginas foram removidas, deixando a história um pouco mais rápida, mas sem comprometer o entendimento.
* Desculpem pelas marcas d'água, mas é questão de segurança. Eu realmente não gosto de letras na frente do desenho, e alguns estão bem em cima de partes que eu gosto muito, mas infelizmente preciso me precaver nesse mundo HU3, onde trabalhos são simplesmente roubados e reutilizados como se fossem propriedade alheia.
* Se puder, comente o que achou! Obrigada por ler!

§HARU§

3 comentários:

mesmer disse...

meio neil gaiman, gostei do final

Unknown disse...

Nossa, ficou muito muito muito bom, maninha!!! Curti o final, é bem tipo "cuidado com o que deseja"! Rs! *-*

Raphael Hardt disse...

Ahhh, queria ter visto ela com as páginas "extras" que você resolveu tirar... eu achei que ficou faltando alguma coisa, talvez o ritmo tenha ficado um pouco rápido. :P

No geral eu curti, o final foi inesperado pra mim (apesar de eu já desconfiar do jeito daquela menina hahaha), meio "ou você é minha ou de mais ninguém". Dá um certo ar sinistro pra história.. Massa :)

Quero ver material seu atual, Haruu o/